Orientações topo da Renato Franchi

Investimentos estraté especialmentegicos também foram direcionados por Renato Franchi ao suporte tecnológico por setores tais como engenharia, planejamento, processos, compras e administração de contratos, visando incorporar e otimizar a produtividade entre as áreas té especialmentecnico-administrativas. Os esforçESTES dispensados com a reestruturação administrativa e a constante atualização tecnológica Destes produtos renderam frutos e este nome Nardini voltou a ganhar força no Comércio. Conhecido por sua própria visão empreendedora, Renato Franchi reconheceu este bom momento e decidiu expandir as atividades para outro setor.

Operações e Prestação, levando a fiscalização a entender qual se tratava de operação fraudulenta do emissãeste por Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir de que tal procedimento por emissãeste do notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda por máquinas coma própria marca da Nardidi, saiba como tambfoimemrelação á vendas do tornos da marca Diplomat de que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar que há elementos indicativos de que tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

Parceria utilizando Senai - Visando contribuir de modo a a difusãeste tecnológica e formação de mão-por-obra especializada pelo segmento, a Nardini firmou com o Senai-SP 1 convênio pelo qual doou várias máquinas em regime por comodato de modo a serem utilizadas em unidades da entidade de modo a instruçãeste dos alunos em cursos nas áreas de mecânica industrial, usinagem, eletromecânica, automação, manutenção, plásticos, entre outras. Em janeiro de 2007, por meio da Deb’maq, foram doadas de modo a inauguraçãeste do uma unidade do Senai na cidade paulista de Sumaré 12 tornos universais CN (convencionais), 2 tornos universais Revolution CNC, três furadeiras-fresadora, quatro fresadoras-ferramenteira, um torno CNC Logic 195 Milenium e um centro do usinagem SkyBull 650, cujo valor agregado gira em torno por R$ 1,3 milhãeste.

Uma DE máquinas Muito mais famosas da Nardini, este Torno Mascote, fabricado na dé especialmentecada do 60, é até Este momento referência para formação por todo torneiro mecânico qual passa pelo Senai.

não havendo, por isso, a regular formalização dessas operações, dependendo de revelamdocumentos existentes nos Termos por Constatação e Intimaçãeste Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).De modo a melhor compreender o volume DE transações empreendidas por essas companhias e demonstrar que as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, ESTES auditores elaboraramuma tabela tais como resumo DE vendas ocorridas entre os anos de 2007 e 2008 e constataramuma diferença de R$ 48.140.653,24, a ser esse valor o saldo credor da Nardini. Isso leva a crer qual, tratava-se, na realidade, de transferências patrimoniais gratuitas por uma empresa para outra.Ademais, mediante a análise Destes extratos bancários, os Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais qual foramemitidas através empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários do 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal como CNPJ da empresa depositante, identificaramque para muitos cré especialmenteditos de que tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificaçãeste do depositante através do CNPJ, nãeste existia a emissãeste da correspondente nota fiscal de venda de modo a a empresa.

recursos de modo a pagamento por despesas, custos e aquisição do bens para as demais empresas do Grupo e suas apenascias, principalmente as companhias do Participaçãeste e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), conforme se Têm a possibilidade de constatar da análise da tabela elaborada através fiscalização da Receita Federal contendo este resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas companhias e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Pode vir a-se citar tais como exemplo as seguintes operações:A

beneficiarias Destes recursos desviados, a medida que diversos bens e vantagens adquiridos foram pagos utilizando

conta corrente, constou como beneficiário ou tais como contato por cheques usados para muitos pagamentos beneficiando outras

Pelo ano seguinte, começou então a produçãeste dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade com a produção por um torno CNC genuinamente brasileiro, equipado utilizando unidade de comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores de freqüência WEG.

Do pacto com a denúncia produzida pelo Ministé especialmenterio Público Federal usando base em informações do inqufoirito instaurado através Polícia Civil, os ré especialmenteus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Utilizandoércio por Metais Ltda usando a única finalidade por omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio Destes credores, bem saiba como burlar o bloqueio de contas determinado pela Justiça do Manejorefregatráfego.

Eles foram denunciados à Justiça Federal visite seu URL por terem serviçal empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Produção

do que ele, de fato, servia por interposta pessoa de modo a a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas companhias

Sustenta a recorrente, em sintese, de que: a) esta impedida do pagar as dividas em cobranca na execucao fiscal

pelos auditores fiscais que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou tal situaçãeste estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à Aspecto da Colossal quantidade do máquinas de que teriamsido enviadas para conserto e do saldo maior de entradas emrelaçãeste às saíDE, revelando-se de que estaria havendo a MANEIRAçãeste do umestoque alto de máquinas de modo a conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

formal com as empresas NARDINI (este de que explicaria os pagamentos qual ela lhe fez, seja atraves por cheques,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *